fbpx

A cantora Luísa Sonza, esposa do youtuber Whindersson Nunes realizou um shooting especial para um jornal, aqui no Hangar Sales. O cenário perfeito e vibrante foi composto por uma de nossas aeronaves King Air B200. A equipe do jornal transformou a nossa Sala VIP em um camarim digno de estrela!

Com visual vintage, a artista abusou de vários looks, dando um ar sofisticado e elegante em cada clique.  Foram mais de cinco horas de trabalho, mas Luísa não reclamou e arrasou no shooting.

Recentemente, a mulher de Nunes celebrou uma parceria com o autor Aguinaldo Silva. A bela terá música na trilha de ‘O Sétimo Guardião’. Aguinaldo não poupou elogios a cantora: “Almoço com a musa da trilha sonora da minha próxima novela: Luisa Sonza, intérprete da música tema de Bebeto, o personagem dançarino de O Sétimo Guardião“, disse ele, sobre a composição que acompanhará o papel interpretado por Eduardo Speroni.

 

Embora tenha pouca idade, a jovem possui opiniões fortes. Questionada sobre seu relacionamento com o youtuber, Luísa dispara: “Acho tão século 16 que as pessoas fiquem questionando se o Whindersson paga as minhas contas. Primeiro, a vida é minha; segundo, sempre trabalhei muito e tenho meu dinheiro. Aluguel, luz, tudo é completamente dividido entre nós desde o primeiro dia em que fomos morar juntos”, explicou. “Cada casal faz o que quiser, mas sempre defendo a independência financeira da mulher: ela não pode largar a carreira e a vida pelo homem, família e filhos”.

Falando em filhos, a cantora revela seu desejo. “Não pretendo ser mãe. Hoje, pensando em daqui para frente, não quero. Mas se for mãe um dia, vou adotar. Não quero filho biológico”, afirmou. Luísa e Whidersson se casaram em março deste ano. As declarações não agradou os fãs e ela precisou ir às redes sociais responder os comentários de pessoas que não concordavam com a sua decisão de não querer engravidar. “Gente, eu acabei de fazer 20 anos, me deixem trabalhar, ganhar dinheiro, não acredito que em pleno século 21 eu tô sendo cobrada por me achar nova pra ser mãe! Não quero isso pra mim agora! Não é porque sou mulher que tenho que ser mãe, nem porque casei!”, disse ela, que não descarta a possibilidade futuramente: “Se daqui uns anos eu quiser, lindo, se eu não quiser, lindo, se acontecer de eu ter, lindo também! Mas uma coisa eu digo: não sou obrigada a nada!”.

Quer ver mais fotos do ensaio? Já curtiu nossa página no facebook? Lá você vai um encontrar muito mais: https://www.facebook.com/salesservicosaereos/

Ensaio fotográfico no Hangar Sales



Comente