Nova Empresa De Táxi Aéreo Investe Em Hangar

Nova Empresa De Táxi Aéreo Investe Em Hangar

01/03/2021 Sales Aeronaves

Grupo aposta no reaquecimento do mercado e passa a disponibilizar serviços inéditos no Campo de Marte

No momento em que a aviação de negócios brasileira dá os primeiros sinais sólidos de reaquecimento, o Campo de Marte volta a despertar interesse. Com um aporte de R$ 10 milhões, a Sales Serviços Aéreos, braço do Grupo Sales, que atua na área de produtos descartáveis de higiene e limpeza em São Paulo, adquiriu, reformou e vai colocar em operação um hangar de 8 mil metros quadrados no principal aeroporto de aviação leve da capital paulista. Trata-se de uma área duas vezes maior do que o do antigo hangar.

O objetivo dos novos donos é diversificar a atuação de negócios. O hangar vai disponibilizar serviços como hospedagem para pilotos com academia, lavanderia, lounge VIP, sala de reuniões, restaurante, cafeteria, hangaragem de aviões e helicópteros, estacionamento privativo, transporte executivo e manutenção de máquinas, muitos considerados inéditos no Campo de Marte. Além disso, a Sales também prestará serviços de hangaragem e FBO.

“Acreditamos na retomada do crescimento do nosso mercado que é tido como termômetro da economia”, diz Luciana Sposito, CEO da Sales Serviços Aéreos. A companhia espera crescer 30% este ano e recentemente realizou a aquisição de mais um King Air, passando a ter a maior frota de King Air entre as empresas de táxi-aéreo, com quatro aeronaves da marca.

“O Campo de Marte na capital paulista é o quinto maior aeroporto do Brasil em movimento, estratégico para negócios, é o único dedicado à aviação geral na cidade. Com fluxo médio de 70 mil pousos e decolagens, a projeção é de chegar a 80 mil neste ano que só no primeiro quadrimestre cresceu 18% em relação ao mesmo período de 2017”. Para ela, o grande entrave ainda é a falta de navegação por instrumentos, deixando os operadores a mercê da meteorologia, já que o aeroporto é fechado constantemente, mas tem esperança de isso ser solucionado pela Infraero.

Por Edmundo Ubiratan

Original: http://aeromagazine.uol.com.br/artigo/empresa-de-taxi-aereo-investe-r-10-milhoes-em-hangar-de-8-mil-m-no-campo-de-marte_3927.html#ixzz5J5kJcChx
Follow us: aeromagazine on Facebook


Frota

Sales - Frota - KING AIR B200

KING AIR B200

Detalhes
Sales - Frota - CARAVAN

CARAVAN

Detalhes
Sales - Frota - EMB-110

EMB-110

Detalhes

Blog

Sales - Praias de Paraty, no Rio de Janeiro

01/03/2021 Sales Serviços Aéreos

Praias de Paraty, no Rio de Janeiro

Que Paraty é linda nós sabemos. Todos que vão se encantam e logo querem voltar. E para quem já conhece, será que você conhece todas as praias? Nesse post reunimos algumas das praias mais bonitas de Paraty: veja quais visitar, as caracter(...)

leia mais
Sales - O pouso perfeito para as suas férias! Hotéis brasileiros com pista de pouso

01/03/2021 Sales Serviços Aéreos

O pouso perfeito para as suas férias! Hotéis brasileiros com pista de pouso

Férias! Feriado prolongado! Dias de descanso! Como não se empolgar com a chegada desses momentos propícios para curtir a família, amigos, relaxar durante uma viagem e escapar da rotina do dia a dia? O problema é que muitos aguardam tanto por e(...)

leia mais
Sales - Aeroporto Campo de Marte na história francesa

01/03/2021 Sales Serviços Aéreos

Aeroporto Campo de Marte na história francesa

Localizado nas proximidades da Marginal Tietê, na Zona Norte cidade de São Paulo, o Aeroporto Campo de Marte é um dos seis aeroportos mais movimentados do país. Com uma pista de 1,6 mil metros de extensão por 45 metros de largura, possui hangar(...)

leia mais
Sales - Confira as 6 vantagens para você utilizar o serviço aéreo  de táxi aéreo executivo

01/03/2021 Sales Serviços Aéreos

Confira as 6 vantagens para você utilizar o serviço aéreo de táxi aéreo executivo

Nós sabemos o quanto seu tempo é valioso e como esperar em aeroportos pode ser estressante e inconveniente para algumas pessoas, principalmente para aqueles que possuem horários e compromissos importantes relacionados ao trabalho. Para casos como este, o se(...)

leia mais